Indicado para uso profissional. Aspira sólidos, líquidos e partículas finas. Utilizado principalmente em conjunto com lixadeiras de parede (girafas), amplamente utilizado no lixamento de paredes com massa corrida, gesso, entre outros em obras e reformas. Também é encontrado em oficinas de lataria e pintura automotiva, sendo utilizado em conjunto com lixadeiras pneumáticas. Pode ser utilizado também como aspirador convencional para sólidos e líquidos. Retirar o filtro (lavável) de proteção do motor, somente na aspiração de líquidos. Bocal superior somente para sucção de partículas finas e bocal frontal para sucção de partículas sólidas e líquidos. (Lixadeiras não acompanham o produto).
Com amplo reservatório com sistema de encaixe fácil, conta com dupla conexão de sucção e função soprar. Possui ainda controle ajustável de sucção de ar, rodas para transporte, filtro HEPA (Alta Eficiência em Retenção de Partículas) e cabo de transporte dobrável. Além do triplo sistema de filtragem, garantindo maior eficiência nos trabalhos, e tubo telescópico ajustável, adequando-se de forma ergonômica ao usuário. Seu sistema START/STOP permite a utilização em conjunto com uma ferramenta elétrica ou pneumática que exige extração de poeira, automatizando seu funcionamento de acordo com o uso.
Detalhes Técnicos do Produto
|
Referência |
6864160230 |
|
Garantia - E (CDC) |
Garantia legal: 90 dias + Garantia contratual: 9 meses (Para locadoras, garantia única e exclusiva de 90 dias) |
|
Certificados |
HOUS 1917-23-01<br/>Produto com certificação Compulsória, conforme Portaria Inmetro n° 148 de 28/03/2022 e normas ABNT NBR NM 60335-1 e IEC 60335-2-2 com foco nos requisitos de segurança Certificado por Organismo de Certificação de Produto acreditado pelo Inmetro. |
|
Capacidade do reservatório |
30 L |
|
Massa aproximada (peso) |
16,0 kg |
|
Modelo |
APV 1600 |
|
Tensão (V) |
220 V~ |
|
Frequência |
60 Hz |
|
Potência |
1.600 W |
|
Tipo de aspiração do aspirador de pó |
Sólidos, líquidos e partículas finas |
|
Vácuo |
Aproximadamente 18,0 kPa - 180 mbar |
|
Comprimento do cordão elétrico do aspirador de pó |
4 m |
|
Dimensões (C x L x A) |
600 mm x 375 mm x 575 mm |
|
Segue norma |
IEC 60335-1 e IEC 60335-2-2 |
|
Destaques Comercial |
Aspirador com reservatório grande, dupla sucção e sopro, filtro HEPA, controle ajustável, rodas, tubo telescópico e função START/STOP integrada a ferramentas elétricas ou pneumáticas. |
|
Aplicação Comercial |
Uso profissional para aspiração de sólidos, líquidos e poeira fina, ideal com lixadeiras de parede ou pneumáticas em obras e oficinas. Possui filtros laváveis e bocais específicos para cada tipo de partícula. |
|
Conteúdo da embalagem
|
1 Aspirador de pó e líquidos. Acompanha: 1 tubo extensor, 1 mangueira de sucção convencional, 1 mangueira de sucção com mangueira pneumática, 1 filtro HEPA, 1 filtro de espuma, 1 saco coletor de pó, 1 adaptador para lixadeira, 1 adaptador para ferramentas elétricas, 1 bocal escova, 1 bocal para cantos, 1 bocal rodo para aspiração de sólidos e 1 bocal rodo para aspiração de líquidos.
|
Ferramentas em Curitiba - Encontre Qualidade e Variedade na Arcazul Ferramentas