Durepoxi Branco é a única massa epoxi do mercado branca de verdade para um acabamento perfeito. Solda a frio, molda, fixa, veda e reconstrói diversos tipos de materiais com praticidade, qualidade e durabilidade. Permite acabamento final com tinta e/ou verniz, serra ou lixa. Endurece até de baixo d'água! Recomendado para: Metal, vidro, cerâmica, cimento, mármore e plástico (1).
(1) Não adere a materiais à base de polietileno, polipropileno, silicone e PTFE (Politetrafluoretileno - resina antiaderente).
1. Múltiplas finalidades – A poderosa massa epóxi que pode ser usada para diferentes tipos de reparos, como soldar a frio, modelagem, fixação, reconstrução e vedação.
2. O mais branco – O Durepoxi Branco é a única versão realmente branca no mercado, com melhor acabamento e maior conveniência, pois não precisa ser pintado.
3. Seca embaixo d'água – O Durepoxi seca até embaixo d'água e pode ser aplicado em várias superfícies, como cerâmica, metal, vidro, cimento e alguns tipos de plástico.
Características Técnicas
· Código do fornecedor: 2347118.
· Tamanho da embalagem: 50g.
· Cor: Branca.
· Indicação: Metal, vidro, cerâmica, cimento, mármore e plástico.
Ferramentas em Curitiba - Encontre Qualidade e Variedade na Arcazul Ferramentas